100 anos de perdão: Ladrão furta e depois é assaltado em Blumenau

Um caso inusitado aconteceu em Blumenau na manhã de ontem, no Bairro Salto Norte.
Por volta das 10 horas da manhã, o monitoramento da PMSC identificou um indivíduo em atitude suspeita, transitando a pé pela Rua Engenheiro Udo Deeke, carregando duas TVs e um aparelho de som.

Rapidamente a viatura da área foi acionada e deslocou até o local para averiguar a situação. Durante a abordagem, o indivíduo relatou aos policiais ter arrombado e furtado uma residência, localizada na Rua São Rafael.



Ao ser indagado sobre o paradeiro dos produtos do furto, o indivíduo disse que não estavam mais consigo, pois instantes antes a chegada da viatura, dois masculinos, em um veículo palio, teriam lhe anunciado um assalto e levado todos os objetos que acabara de furtar da residência.

A situação foi repassada para as demais viaturas da área e em momentos após, já na Via Expressa, o veículo palio e dois indivíduos foram abordados e identificados na posse dos objetos.

Sendo assim, diante dos crimes, foi dada a voz de prisão em flagrante a todos os envolvidos que, juntamente com o material subtraído da residência, foram apresentados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.