12º Batalhão promove “Café com o Comandante’’ em Balneário

O comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, participou, na manhã desta quinta-feira (15), no Hotel Geranium, no Centro de Balneário Camboriú, do evento “Café com o Comandante’’. O bate-papo foi organizado pelo comando do 12º Batalhão da Polícia Militar em Balneário Camboriú, tenente-coronel José Evaldo Hoffmann Junior, que também está como comandante interino da 3ª Região de Polícia Militar.

O encontro, que teve como objetivo apresentar os planos de segurança pública da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na região de Balneário Camboriú, contou com a presença de representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Cidadania (CONSEG) de Balneário Camboriú, poderes Legislativo e Executivo municipais, polícia civil, bombeiros militares, imprensa e convidados. Estiveram presentes os vereadores Arlindo Cruz, Asinil Medeiros, Leonardo Piruka, Patrick Machado e Roberto de Souza Junior.

Na ocasião, o comandante falou sobre as estratégias utilizadas pela PMSC e comentou sobre o efetivo de reforço disponibilizado para atender a demanda necessária. Salientou ainda que Balneário Camboriú tem uma característica ímpar de movimentação turística que exige uma atenção não só durante a temporada de verão, mas durante o ano todo, principalmente nos feriados e datas comemorativas.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com