1º Encontro da Guitarra Catarinense oferece workshops gratuitos em Itajaí

Guitarristas, estudantes de guitarra e entusiastas do instrumento terão uma programação especial em 2018. O 1º Encontro da Guitarra Catarinense, promovido pela Escola de Música Arte Sonora, vai oferecer dez workshops gratuitos entre março e dezembro com importantes nomes da guitarra da região. Ao todo, são 50 vagas disponíveis gratuitamente em cada oficina. O evento é apoiado pela Fundação Cultural de Itajaí.

A primeira oficina será realizada no próximo dia 29 de março com o músico Cristiano Ferreira, de Florianópolis. Será organizado um encontro por mês com um guitarrista diferente, sempre às 19h30, no auditório da Escola de Música Arte Sonora localiza na Rua Amâncio Coelho, nº 72, Centro.



As inscrições antecipadas devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou por meio de um formulário disponível no facebook.com.br/EMArteSonora.

Os músicos convidados vão trabalhar temas distintos durante os workshops com o objetivo de contribuir na qualificação dos estudantes e profissionais da região, além de mostrar um pouco dos trabalhos realizados na carreira.

PROGRAMAÇÃO

29 DE MARÇO – Cristiano Ferreira (Florianópolis)

26 DE ABRIL – Samuca Chiodini (Jaraguá do Sul)

24 DE MAIO – Leandro Fortes (Florianópolis)

28 DE JUNHO – Wslley Risso (Florianópolis)

05 DE JULHO – Ozeias Rodrigues (Itajaí)

16 DE AGOSTO – Micael Graciki (Itajaí)

27 DE SETEMBRO – Alexandre Stoll (Brusque)

25 DE OUTURO – Mazin Silva (Blumenau)

22 DE NOVEMBRO – Paulo Gekas (Itajaí)

06 DE DEZEMBRO – Judson Teixeira (Joinville)

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.