4ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú inicia com empate

A 4ª rodada da série A do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú iniciou com empate na noite de terça-feira, dia 17. Atlético Municípios e Scheyk entraram em campo, no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, e terminaram a partida com o placar no 2 a 2. Ainda esta semana, as outras equipes da 1ª divisão se enfrentam para garantir espaço nas semifinais da competição.

Nesta quarta-feira, dia 18, o Red Bull joga contra o São Francisco. A Panificadora Santos enfrenta o Real Madrid na quinta-feira, dia 19. Flamengo e São Judas entram em campo na sexta-feira, dia 20 – último dia de disputas da 4ª rodada. Todos os jogos serão no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, com início às 20 horas.
“Apenas quatro equipes vão participar das semifinais da série A. O campeonato está equilibrado. Os atletas estão entusiasmados, claramente focados no troféu de campeão, o que melhora ainda mais o desempenho dos jogos”, analisa o gestor esportivo da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato da Conceição Junior, o Renatinho.
As semifinais da competição serão disputadas até 10 de maio. A grande final do campeonato está agendada para o dia 18 de maio, no campo do estádio Robertão. Os times que ocuparem as três primeiras colocações da tabela serão premiados com troféu e medalhas. Serão reconhecidos os desempenhos do artilheiro, técnico e goleiro menos vazado.
Série B do campeonato
Os jogos da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador ainda estão na 1ª rodada. No total, 15 times tentam vagas na Série A para 2019. Participam da série B da competição as equipes Amigos da Bolda, Amprojic, Baileiros, Barra Negra, Beira-mar, Casa das Máquinas, Estaleiro, Inter Taboleiro, Monte Alegre, Ousadia, Palmeiras, Penharol, Real/FM2 Const./P.Chumbinho, Tropa BC e União da Barra.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.