Abertas as inscrições para concurso fotográfico da Feapi

Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico “O retrato da mulher itajaiense 2018”, realizado pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi). Os interessados devem se inscrever até o dia 05 de março na sede da instituição. A Feapi também está com inscrições abertas para oficina gratuita de fotografia.

O objetivo do concurso é fazer uma homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. Os interessados poderão participar com apenas uma fotografia que retrate a mulher itajaiense. O material deverá ser entregue dentro do padrão exigido pelo edital, na sede da Fundação, juntamente com a ficha de inscrição preenchida e cópia do RG e comprovante de residência, até o dia 05 de março.

Uma comissão julgadora avaliará os trabalhos e indicará as três melhores fotografias. Ao todo, serão selecionadas as 30 melhores fotografias para integrar a exposição “O retrato da mulher itajaiense 2018”, que ficará aberta de 08 a 16 de março na Fundação. Todas as informações sobre o concurso podem ser consultadas no edital anexado ao final deste release.

Oficina gratuita de fotografia
A Feapi oferecerá oficina gratuita de noções básicas de fotografia. Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de fevereiro (terça e quarta-feira) na sede da instituição. É necessário entregar cópia do RG e do comprovante de residência. A oficina será realizada no dia 1º de março, na sede da Feapi, das 13h às 17h e das 18h às 22h. A Fundação está localizada na rua localizada rua Camboriú, 509, no Centro.

“A população pedia por atividades voltadas à área da fotografia. A Feapi existe para atender a demanda da comunidade e também para valorizar a mulher itajaiense com o concurso”, comenta a superintendente Daniela Barbeta.

_______________________
Informações adicionais:
Feapi
(47) 3390-4000

007 concurso de fotografia 2018
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com