Abertas as inscrições para Curso de Panificação e Confeitaria gratuito em Camboriú

Estão abertas as inscrições para o curso de Panificação e Confeitaria, promovido gratuitamente pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. São disponibilizadas 30 vagas para moradores maiores de 18 anos, com renda de até dois salários mínimos. Interessados devem se inscrever na sede da Secretaria – que fica na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro – das 12 às 18 horas. As inscrições seguem até quinta-feira, dia 29.

No ato da matrícula é necessário apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de renda e residência atualizado. A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado, explica que o curso busca oportunizar a autonomia profissional dos participantes, assim como inseri-los no mercado do trabalho.
O curso terá duração de três meses, com início previsto para abril. As aulas, teóricas e práticas, serão realizadas de segunda a quinta-feira, no período da noite, na Escola de Panificação – Rua Jacarta, n° 424, no bairro Santa Regina.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com