Abut Monte Alegre PCE garante vagas nas semifinais da Copa Catarinense de Futsal

A equipe Abut Monte Alegre PCE, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Camboriú Futebol Clube, garantiu vagas para as semifinais da 17ª Copa Catarinense de Futsal. Os atletas representarão o município nas categorias Sub-7, Sub-8 e Sub-12. Os jogos, que antecedem a final, serão no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú, nos dias 26 e 27 de maio.

O coordenador do projeto, Edson Waldrich, o Chitão, está confiante e acredita na classificação para a final. “As equipes estão bem preparadas. O Sub-8, por exemplo, está invicto na competição, não perdeu nenhum jogo. Chegar até essa fase do campeonato é uma grande honra, reconhece todo o trabalho feito com as crianças e adolescentes”, analisa.
Para garantir espaço nas semifinais, a equipe Sub-7 do Abut Monte Alegre PCE venceu o Spaka Blumenau por 5 a 2, assim como o JR Mafra por 5 a 1. Já o Sub-12 goleou o AFAVV Blumenau 11 a 0. Os jogos foram realizados em Blumenau, no sábado, dia 14.
A classificação do Sub-8 foi no dia 8 de abril, também em Blumenau. Os atletas venceram do Jaraguá do Sul por 1 a 0 nas quadras do Centro Social Urbano (CSU). Além disso, a equipe empatou com o Real Balneário Camboriú por 2 a 2. “Vamos intensificar os treinos aos sábados e melhorar alguns detalhes, para chegar ainda mais fortes nas semifinais”, compartilha Chitão.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com