Acidente em frente ao Hospital Azambuja leva homem para a UTI

Mais um acidente de trânsito foi registrado na cidade de Brusque. Desta vez, o fato aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste domingo (25), em frente ao Hospital Azambuja. Um veículo GM Corsa caiu dentro do buraco das obras de drenagem que acontecem na região, e a pessoa que conduzia o carro não conseguia sair de lá, pois o buraco estava cheio de água por conta da chuva.

Ao chegar no local, os Bombeiros foram informados pela guarnição da Polícia Militar que atendia também ao fato de que havia alguém dentro do veículo que estava com a frente submersa. Então, com o auxílio do guincho de uma das viaturas, foi possível estabilizar o veículo e constatar que lá estava um homem de 26 anos.

Mesmo com a ausência dos sinais vitais, os socorristas ainda tentaram as primeiras manobras de reanimação. Então s pessoa, que ainda não foi identificada, foi levada para o interior do Hospital Azambuja para os procedimentos.

Segundo informações do Hospital Azambuja, a vítima acabou engolindo muita água, e segundo a equipe médica que atendeu a esse paciente, ele será levado para a Unidade de Terapia Intensiva.

Momentos antes desse acidente, um homem de 42 anos também havia caído dentro do mesmo buraco. Porém, essa vítima já recebia atendimento dentro do hospital quando a ocorrência fatal foi registrada.

Esclarecimento: Anteriormente, foi noticiado o falecimento da pessoa que estava dentro desse veículo, por conta das informações repassadas pelos órgãos que atenderam ao fato. Nos sentimos no dever de pedir desculpas a nossos leitores. Reforçamos que as informações acima atualizadas foram confirmadas pela equipe médica.

Fonte: Radio Cidade AM – Brusque

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com