Adolescentes roubam carro e são presos pela PM após perseguição.

A Polícia Militar recuperou uma camionete roubada após uma longa perseguição por várias ruas, por volta das 17h30 desta sexta-feira, 29, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada via Central de Emergências-190, para verificar uma denúncia de um veículo suspeito que estaria na avenida Rodesindo Pavan (Interpraias), nas proximidades da praia de Laranjeiras. Ao consultar a placa do veículo, uma Ford Ecosport placa FKK-7147 de Arapuã-PR, foi constatado que estava com registro de roubo. A guarnição localizou o referido veículo vindo em sentido ao centro e iniciou uma longa perseguição.



Mesmo dando várias ordens de parada ao condutor, o mesmo continuava em fuga. Uma viatura realizou uma barreira no meio da via, porém o condutor não obedeceu e furou o bloqueio, colocando em risco a vida dos policiais. A guarnição continuou o acompanhamento enquanto outras viaturas faziam bloqueios nos bairros da Barra, São Judas Tadeu e Bandeirantes, sendo que o condutor continuava dirigindo perigosamente na contramão de direção, sobre calçadas, quase atropelando pedestres, colocando vidas em risco.

Em determinado momento o condutor do veículo Ecosport adentrou na contramão da BR-101, onde acabou colidindo em quatro veículos, deixando um rastro de danos aos proprietários, felizmente ninguém se feriu.

Após colidirem, o condutor do veículo Ecosport foi detido juntamente com o passageiro, sendo constatado se tratar de dois adolescentes. Um de 15 e outro de 16 anos.

Então a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os boletins de acidente de trânsito e os dois menores foram apreendidos.}

Fonte: 12º BPM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com