Adolescentes são presos por tráfico em Balneário Camboriú

Bairro dos Municípios –

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 16, por volta das 00h10min na Rua Corupá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição estava parada na rua supracitada fazendo policiamento ostensivo, quando percebeu que se deslocava em um moto táxi um adolescente já conhecido da PM peça prática de tráfico de drogas. Foi realizada a abordagem, e em revista pessoal foi encontrado no bolso do adolescente um saco plástico com 68 pedras de crack, e R$ 50,00 em espécie. O mesmo adolescente havia sido apreendido no dia 11 de dezembro de 2017 também por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos, que já possui 45 boletins de ocorrência, entre eles por diversos furtos, corrupção de menores, posse e tráfico de drogas, roubo, receptação, dirigir sem habilitação, foi apreendido e encaminhado para procedimentos legais.

Nova Esperança –

A Polícia Militar apreendeu um adolescente que estava com mandado de busca e apreensão ativo em seu nome, na manhã deste sábado, 16, por volta das 07h55 na Av. Marginal Oeste, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas visualizou um veículo entrando no pátio de um posto de gasolina com dois homens em seu interior, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem dos mesmos, onde foi localizado em posse do adolescente uma quantia de maconha e mais R$ 630,00 em espécie. Com o homem nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular foi localizado uma pequena quantidade de cocaína. Ao consultar os nomes de ambos no sistema, foi constatado que o adolescente possuía um mandado de busca e apreensão ativo em seu nome.

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos, que já possui 03 boletins de ocorrência em seu nome, por posse de drogas, posse de simulacro e posse de arma branca, foi apreendido e encaminhado para procedimentos legais.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com