Ainda há vagas para oficinas de férias da Fundação Cultural de Camboriú

Para quem tiver vontade de usar o tempo livre das férias e aprender uma nova habilidade, a Fundação Cultural de Camboriú está com vagas abertas para três Oficinas totalmente gratuitas à comunidade.  São elas: Textura em Jornal, Máscara em Artes e Escrita Criativa de Contos. Algumas das aulas já começaram na semana passada, mas ainda é possível acompanhar o grupo e fazer a inscrição.

No total, a Fundação oferece seis oficinas durante todo o mês de julho – dobradura em papel, chinelos de inverno customizados, tricô, textura com jornal, máscara em artes e escrita criativa de contos. A presidente da Fundação Cultural, Judite Piza, conta que a equipe está muito feliz em poder contar com voluntários parceiros para realizar estas atividades.

“Essa é também uma forma de incentivar que mais pessoas tenham experiências em políticas culturais, nos mais diversos segmentos. Com certeza essa é uma oportunidade imperdível para a comunidade camboriuense”, defende. Outras oficinas já estão sendo programadas para o segundo semestre.

Programação das Oficinas com vagas abertas 

Textura com Jornal semelhante à madeira: Ministrado por Marley do Prado, nos dias 14, 21 e 28 de julho (toda sexta-feira), das 13h30min às 16 horas, na sede da Fundação. (A partir de 12 anos).

Máscara em Artes: Ministrado por Luis Melo nos dias, 5, 12, 19 e 26 de julho (toda quarta-feira), das 19h30min às 21h30min, na sede da Fundação. (A partir de 18 anos).

Escrita Criativa de Contos: Ministrado por Luiz Antonio Tecau, nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho (toda quinta-feira), das 19h30min às 21h30min, na sede da Fundação (A partir de 18 anos).

Como participar

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pessoalmente na sede da Fundação, localizada na Rua Hercílio Zuchi, nº 160, no Centro, anexo ao Ginásio Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas. A inscrição é gratuita e será realizada mediante apresentação do documento de RG; CPF e comprovante de residência. Na ocasião, conforme a escolha do curso será entregue a lista de material necessário.

Para outras informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Fundação Cultural pelo telefone 3365 1311 (com Aline) ou e-mail [email protected]

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com