ALESC: Policiais militares recebem moções de aplauso da Assembleia Legislativa

Policiais militares da Grande Florianópolis e do Alto Vale do Itajaí foram homenageados na tarde desta terça-feira (11) pela Assembleia Legislativa, com moções de aplauso aprovadas por unanimidade pelos parlamentares catarinenses.  As homenagens partiram dos deputados Maurício Eskudlark (PR) e Ismael dos Santos (PSD).

Os soldados Affonso Schiessl Neto e Rodrigo Loureiro Régis, que atuam no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, receberam as moções do deputado Maurício Eskudlark. Eles se destacaram no atendimento de uma ocorrência de assalto com reféns num estabelecimento comercial no bairro Bom Viver. Graças à atuação dos policiais, os assaltantes foram presos e as vítimas não sofreram ferimentos.

Já o tenente coronel Renato Abreu, comandante do batalhão da Polícia Militar em Rio do Sul, recebeu do deputado Ismael dos Santos moção pelo trabalho desenvolvido durante as enchentes registradas no município do Alto Vale do Itajaí em junho e pela atuação preventiva em outras áreas, como o trânsito. Ismael também homenageou os soldados Estela Linhares e Jó Eliton Gaspar, que foram bem-sucedidos no atendimento a uma vítima de enforcamento no município de Imbuia, no Alto Vale.

Marcelo Espinoza
Agência AL
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com