Alimentos arrecadados durante Pelada dos Amigos são entregues em Camboriú

As duas toneladas de alimentos não perecíveis arrecadas durante a Pelada dos Amigos, realizada no dia 29 de dezembro do último ano, foram entregues na tarde desta segunda-feira, dia 8. Os alimentos foram divididos entre o Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), no município, e o Lar dos Idosos 5ª Avenida, em Balneário Camboriú. O jogador Edilson Capetinha – ex-atacante do Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians e seleção brasileira – participou da entrega dos donativos.

“Arrecadamos mais do que o esperado e poderemos ajudar quem precisa. Vimos nos olhares dos idosos, principalmente, a gratidão como resposta a esse gesto”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. “Devemos valorizar a participação dos nossos moradores, já que, graças a eles, isso tudo foi possível. Quem foi até o estádio, encheu a arquibancada e fez bonito na hora do torcer, é o principal responsável por essa ação”, completa.
Edilson Capetinha acredita que jogos como esse trazem vários benefícios para a população e não esconde a vontade de participar de outras partidas futuramente. “Nós jogadores ficamos lisonjeados em participar desse tipo de evento. É uma honra saber que estamos proporcionando, além de um bom momento para as pessoas, auxílio àqueles que necessitam”, reforça.
A Pelada dos Amigos trouxe ao campo do estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, nomes como Denilson, Aldair, Diego Tardelli, Amaral, Jr. Baiano, Rafinha, além do cantor sertanejo Valentim e do ex-pugilista Popó. Segundo o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, o intuito é repetir a Pelada no final deste ano. “Queremos realizar uma nova edição do jogo, com novos nomes, e poder duplicar o que foi arrecadado”, enfatiza.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com