Aluna de Camboriú ganha concurso estadual da Autopista Litoral Sul

A aluna do 9º ano da escola municipal Andrônico Pereira, Vanessa Sychocky, venceu o 5º Concurso de Cartão de Natal da Autopista Litoral Sul. A competição foi realizada em 39 unidades de ensino, em cidades catarinenses onde a empresa atua. O cartão da garota será distribuído em todas as praças de pedágio do estado.

A aluna irá receber o prêmio nessa quinta-feira, dia 22, em Joinville. O evento vai premiar também a professora de Artes, Adriana Sareto, que trabalhou com os alunos em sala de aula; e a supervisora escolar e coordenadora do projeto na escola, Keli Isidoro. Outras escolas irão receber menções honrosas por participação. “Estamos muito felizes e orgulhosos com essa premiação”, comenta a diretora Mari Inez Fantoni, que também será premiada.
O concurso faz parte do Projeto Escola – Educar para humanizar o trânsito, da Autopista Litoral Sul. São três tipos de concursos sobre trânsito. A aluna venceu na categoria do 6º ao 9º ano. Ela ficou em segundo lugar no Concurso de Paródia, no qual recebeu um tablet como prêmio. “Ao todo, quatro escolas do município foram premiadas nesse concurso e uma irá receber menção honrosa. Estamos muito felizes e satisfeitos com o nível dos nosso alunos e o envolvimento e comprometimento da direção das escolas”, declara a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.