AMA Camboriú faz exposição fotográfica com fotos captadas por autistas

A exposição fotográfica “Além do que os olhos podem ver. Uma visão do mundo, captada pelo olhar do coração de um autista”, foi idealizada pela AMA Camboriú (Associação de Pais e Amigos do Autista).

As fotos que foram tiradas por 23 autistas que frequentam a Ama Camboriú, estão sendo expostas com mais de 40 imagens sob o olhar do autista dentro do mundo que o cerca.
Segundo a coordenadora Cláudia Maranha Viana a população é carente de informações sobre o autismo. “nosso objetivo com a exposição é que as pessoas reflitam sobre o transtorno do espectro autista, favorecendo a inclusão desses indivíduos na sociedade” afirma.



A exposição que já passou pela Secretaria de Educação, estará nesta semana na Câmara de Vereadores de Camboriú e seguirá para outros pontos importantes da cidade de Camboriú.

A entidade atende uma parcela da demanda de crianças com autismo desta cidade, oferecendo-lhes algumas das terapias e atendimentos necessários, além de trabalhar na conscientização e no direcionamento familiar.

A AMA CAMBORIÚ tem sede estabelecida na rua Rua Jacarta, 160, Santa Regina.

Local: Câmara de Vereadores de Camboriú
Horário: 13:30 até as 18hs
Data: Até dia 12 de Setembro

Informações:

Gisele Czarniéski (presidente AMA Camboriú)
(47) 9.9210.8621

Cláudia Maranha Viana (coordenadora clínica)
(47) 9 8482.6229

Agradecemos pela divulgação, grande abraço!

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.