Após investigação, Civil e GM prendem homem por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC/BC), com apoio da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, na manhã desta sexta-feira,16, cumpriu mandado de prisão temporária expedido em desfavor de suspeito de tentativa de homicídio cometida nesta terça-feira nas margens da Avenida Marginal Oeste.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú e a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil realizaram a operação para prender A.B.O.C., de 18 anos, autor de diversos crimes e recentemente, uma tentativa de homicídio que ocorreu na terça-feira (13). Com base nas informações armazenados no banco de dados da Guarda Municipal, que foram cedidas à Polícia Civil, as forças organizaram a operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão por objetos ligados aos crimes cometidos por ele. A prisão ocorreu na casa do suspeito, na Rua Venezuela.



Conhecido por “Zóio de Gato”, A.B.O.C é autor de diversos crime e possui um histórico com 66 boletins de ocorrência por tráfico, furto, receptação e posse de entorpecentes, receptação de veículo furtado, uso de moeda falsa, ameaça contra homem, criança e adolescente, entre outros.

Na última terça-feira (13), por volta das 16h30, A.B.O.C. tentou assassinar C.S., de 36 anos, na Avenida Marginal Oeste, em frente a uma concessionária de veículos. Ele passou de bicicleta e realizou diversos disparos contra C.S., atingindo três deles. A vítima o identificou como autor da tentativa de homicídio. O motivo não é confirmado, porém a suspeita é que seja uma forma de acerto de dívidas.

“A parceria entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú mais uma vez se mostrou de extrema importância para o combate ao crime. A troca de informações com quem está ininterruptamente nas ruas prevenindo a prática de crimes é uma ferramenta de grande valia para o êxito dos trabalhos da polícia investigativa”, ressaltou o delegado da Divisão de Investigação Criminal, Vincente Soares.

Foram cumpridos, ainda, dois mandados de busca e apreensão, visando encontrar a arma e outros objetos relacionados ao crime. As investigações prosseguem.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.