Após vídeo no Facebook, Tirol emite nota oficial.

A empresa de laticínios Tirol emitiu uma nota oficial esclarecendo os fatos sobre um vídeo que circula na internet desde a semana passada, onde duas lesmas aparecem em um tanque de inox em um local de parece ser uma unidade da empresa.

Leia também: Olá amiguinhos da Tirol, tudo bem? – Coluna Gian Del Sent

O vídeo chegou a ser postado no Portal Visse?, e a nota será devidamente anexada a publicação para conhecimento dos fatos.

Segue a nota na íntegra.

——

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Lacticínios Tirol vem a público esclarecer sobre o vídeo que está circulando em mídias diversas e que supostamente exibe a presença de um corpo estranho no tanque de resfriamento de leite de propriedade de um produtor autônomo prestador de serviços.

Registrado e postado no WhatsApp por um motorista de caminhão – ex-funcionário recém desligado da empresa prestadora de serviços da Tirol –, o vídeo comprova atitude leviana ao sugerir que a indústria não controla a qualidade de sua rede de fornecedores nem de seu processo produtivo.

A Lacticínios Tirol, cuja história remonta a 1974, está plenamente comprometida com a qualidade de sua cadeia produtiva: desde a captação do leite até a industrialização e entrega dos seus produtos, o processo é feito de forma criteriosa, baseado em segurança alimentar, com normas rígidas de controle de qualidade; reforçando o compromisso com a saúde e simbolizando o amor e o respeito que a empresa possui pelos milhares de consumidores de todo o País.

A companhia reitera que está tomando as medidas cabíveis, no sentido de reparar juridicamente eventuais danos causados a sua sólida imagem institucional.

 

16 de Abril de 2018.

A Direção

——-

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com