Aposentados e pensionistas do Camboriú Prev devem realizar recadastramento

Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev) devem realizar recadastramento. Esta etapa da atualização cadastral, conhecida como Prova de Vida, é direcionada para moradores que fazem aniversário entre os meses de janeiro e junho. O recadastramento segue até 10 de agosto.

A atualização da Prova de Vida é feita na sede do Camboriú Prev, que está localizado na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento para o recadastramento é de terça a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min. “O aposentado ou pensionista que não comparecer até a data prevista poderá ter o pagamento do benefício suspenso até a atualização do cadastro”, explica a presidente do instituto, Rutinéia Fonseca Quinzen.
Os documentos necessários para atualização são cópias e vias originais de RG e CPF, comprovante de residência atualizado, uma foto 3×4 e números de telefones para contato; RG e CPF do cônjuge, certidão de casamento ou declaração de união estável; assim como certidão de nascimento e RG dos filhos.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com