Argentina morre atropelada pelo próprio carro em Bombinhas

Na tarde desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na subida da rua Tatuíra, que dá acesso à praia da Tainha, em Bombinhas, onde uma mulher teria entrado em óbito, decorrente de acidente de trânsito.

Segundo as testemunhas, o veículo GM/Ônix em que a vítima se encontrava, com mais três ocupantes, passou a patinar na subida do morro, sem que conseguisse prosseguir. Os ocupantes então decidiram retornar. Contudo, ao tentar a manobra, o automóvel atolou na beira da estrada, onde havia várias pedras.



Deste modo, três dos ocupantes optaram por descer do veículo para empurrá-lo, quando ele voltou para trás sozinho. Duas pessoas conseguiram se esquivar a tempo, mas a vítima não, tendo o carro passado por cima dela, que infelizmente não resistiu e faleceu ainda no local.

O condutor, que é argentino, acredita que o acidente possa ter ocorrido devido a sua imperícia na condução de veículos com transmissão manual, caso do Ônix que conduzia, pois na Argentina está acostumado a dirigir somente veículo com transmissão automática.

Diante dos fatos o autor, as testemunhas e o veículo envolvido foram apresentados na Delegacia de Bombinhas. O corpo da vítima foi conduzido pelo IGP para Balneário Camboriú.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com