Assistência Social lança credenciamento para patrocínio no Casamento Coletivo

Está aberto o credenciamento para as empresas interessadas em patrocinar o Casamento Coletivo de Itajaí 2018, que ocorre no dia 16 de junho (sábado) no Centreventos Itajaí, a partir das 14h30. A cerimônia integra a programação oficial de aniversário de 158 anos de Itajaí. Até o momento, mais de 120 casais já realizaram a pré-inscrição. O patrocínio deverá ser feito pela empresa por meio da doação de produtos, mimos ou serviços.

A Secretaria de Assistência Social dividiu as cotas de patrocínio em três partes: Cota Master, para patrocínios de R$ 3mil ou mais; Cota Ouro, para patrocínios de R$ 1,5 mil ou mais; e Cota Prata, para patrocínios de até mil reais. As informações completas estão disponíveis no anexo no fim da página.



Inscrições Casamento Coletivo
Para se inscrever, o casal deve residir em Itajaí e se dirigir até a Secretaria de Assistência Social ou até o CRAS mais próximo a sua residência com os seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF, e três contatos telefônicos ativos. As inscrições seguem até o dia 11 de maio (sexta-feira).

Arquivos

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com