Atlântica Ativa começará um pouco mais tarde neste domingo 16

O programa Atlântica Ativa, inicia em horário diferente neste domingo (16). Das 8h30 até as 13h, a Avenida Atlântica, da Barra Sul até a Praça Tamandaré, ficará em meia pista para as mais diversas práticas esportivas. Bicicletas, skates, patins, patinetes ou simples caminhadas e corridas, ficam em um espaço maior, para o aproveitamento do grande público.

A mudança de horário é em virtude da 3ª Meia Maratona do Aniversário de Balneário Camboriú, que tem largada prevista para as 7h. Os dois eventos esportivos estão no Calendário de Aniversário da cidade. A corrida passa pelo trajeto do Atlântica Ativa, em uma das provas, já que a largada passa pelo mesmo trajeto do evento esportivo.

De acordo com o supervisor dos agentes de trânsito, Luciano Osni Mello, após a passagem dos maratonistas pelo percurso, serão colocados as sinalizações do Atlântica Ativa na rua. “Após a passagem do último maratonista, que está prevista para as 8h10, iremos substituir os cones da Meia Maratona, pelos cones e placas do programa”, informou ele.

O Atlântica Ativa é uma realização da Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú (ACBC), em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú através do FUMTRAN.

____________________
Informações Adicionais:

FUMTRAN
(47) 3367-7616

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com