Atleta de Balneário é convocada pela Seleção Brasileira de Futsal

A atleta de Balneário Camboriú, Ana Luiza Almeida do Nascimento, foi convocada pela Confederação Brasileira de Futsal para atuar na equipe principal. Ana participará de treinamentos em Fortaleza, no período de 11 a 17 de dezembro.

Ana Luiza destaca o ótimo momento que vive na carreira. “É um momento muito gratificante, a cada convocação é uma felicidade diferente, agradeço muito as minhas companheiras de time e aos meus técnicos e principalmente a Deus’, fala.



Representando a seleção nacional, a atleta foi campeão recentemente do campeonato sul-americano sub-20, em Santiago, no Chile.

Com 18 anos, atua como pivô desde 2015 pela equipe de Balneário Camboriú. Com o time, ganhou inúmeras competições, dentre eles o Estadual sub-15, bicampeonato sub-17 e foi campeã sub-20, sendo artilheira três vezes nessas competições. Conquistou também o Campeonato Brasileiro Escolar e Taça Brasil de Clubes, ambos na categoria sub-17 e o JASC da primeira divisão.

A convocação é resultado do ótimo trabalho da atleta na equipe de futsal de Balneário Camboriú. Para tantas conquistas, a rotina é diária, com treino sete vezes por semana com dois técnicos: Denílson Aguiar e Leandro Aguiar.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.