Atletas da FME disputarão Mundial de Kung Fu

Lutadores de Balneário Camboriú já estão fazendo história no Kung Fu nacional. No último final de semana dois atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistaram a vaga para o 7th World Júnior Wushu Championships que acontecerá de 9 a 16 de julho, em Brasília. Esta será a primeira vez que atletas catarinenses disputarão o mundial na categoria Júnior.

Os atletas Erick Carvalho (Infanto 42) e Luiz Arbigaus (Juvenil 56) conquistaram a vaga para o mundial através da Seletiva da Seleção Brasileira, realizada em Campinas no último final de semana. Por serem campeões nacionais em 2017, irão integrar a seleção, disputando também a Copa Sul-americana de Sanda Boxe Chinês, em maio, no Uruguai, junto do experiente Lucas Mosquito, bicampeão brasileiro na categoria adulto, que competirá por Balneário Camboriú a partir deste ano.



O mundial acontece pela primeira vez em solo sul-americano e contará com representantes de 70 países. Estes serão os primeiros eventos internacionais dos garotos, que tem como incentivo seu técnico Lucas Sorin, duas vezes quinto melhor do mundo na categoria Sanda.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.