Atletas de Camboriú participam do Catarinense de Levantamento de Peso em São José

Neste domingo, dia 9, três atletas da equipe Gladiators Team vão representar Camboriú no Campeonato de Levantamento de Peso, realizado em São José, durante a feira Expo Mercosul. Grazielle Silva, Edenildo Cardoso e Cleber Silva vão disputar nas modalidades Levantamento Terra categoria absoluto, Supino Especial e Supino Máster (acima de 40 anos), respectivamente.

O dirigente e técnico da equipe, Cícero Bezerra da Silva, conta que a expectativa é grande. “Estamos otimistas para trazer esses títulos para Camboriú”, comenta. A atleta Grazielle vai disputar a modalidade de Terra, além de defender o seu próprio recorde catarinense e tentar superá-lo durante a prova. Quem também vai buscar superação do seu próprio recorde é Cleber Silva, na modalidade de Supino Máster. Já Edenildo, tem como objetivo defender o título de campeão da modalidade Supino, na categoria Especial.

“Para esse evento a equipe é um pouco menor, pois também estamos preparando outros atletas para a etapa do Nacional, que será realiza em agosto, no Litoral de São Paulo”, lembra Cícero.  No mês de junho, a equipe camboriuense Gladiators Team se destacou em casa, ao conquistar 16 medalhas durante o 22º Campeonato Catarinense de Levantamento de Peso, realizado em Camboriú.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com