Atletas de levantamento de peso conquistam 16 medalhas em prova nacional

A equipe de levantamento de peso Gladiators Team voltou para Camboriú com nove medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze após o Campeonato Brasileiro de Supino e Terra.

Os atletas, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), disputaram as modalidades supino e levantamento de terra.



A competição foi realizada no sábado e domingo, dias 18 e 19, em São Vicente, no estado de São Paulo.

Cícero Bezerra da Silva Jr., Diogo Menezes e Grazielle Silva conquistaram duas medalhas de ouro cada. Os atletas Edenildo Cardoso, Enzo Bozzano e Paulo Maximiano também ficaram com a 1ª colocação das categorias em que competiram. “O campeonato, por conta do nível, foi muito disputado e igualmente fantástico. O nível técnico e o preparo dos atletas melhoram ano após ano”, compartilha Cícero, que também é técnico do Gladiators.
Cleber Bezerra da Silva e Franciny Azuma também foram premiados. Todos os atletas se classificaram para os campeonatos Sul-Americano e Mundial. Durante a competição, a equipe quebrou cinco recordes nacionais: Grazielle e Cícero atingiram duas marcas, enquanto Edenilson chegou à uma.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.