Atletismo e tênis de mesa são destaques no terceiro dia de Parajasc

As equipes de atletismo e tênis de mesa de Itajaí são os destaques do terceiro dia dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina. O atletismo masculino finalizou o dia com dez medalhas de ouro e quatro de pratas nas modalidades 100 metros, lançamento do dardo, salto em distância, 400 metro e lançamento do disco.

Já a equipe de tênis de mesa conquistou os troféus de campeão geral nas categorias Deficiente Físico (DF) Andante Feminino e Deficiente Intelectual (DI) masculino. “Itajaí mostrou novamente que tem tradição e essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação”, comentou o treinador Edson Luis da Silva.

Itajaí também obteve resultados positivos no basquetebol masculino categoria DI, que ganhou de Joinville de 57 a 25. A equipe joga a final na tarde dessa terça-feira (05) contra Brusque. A bocha DF andante também passou para a próxima fase em um jogo contra Chapecó (12 a 10 para Itajaí).

Já na bocha DI masculino, Itajaí fez 12 pontos contra 4 de Xaxim e avança nas disputas. Na categoria deficientes visuais, a bocha masculina também ganhou de 12 a 7 de Caçador. A bocha paralímpica ganhou quatro dos cinco jogos disputados na segunda-feira (04).

Os 13º Jogos Paradesportivos de Santa Catarina encerram nessa quarta-feira (06).

____________________________
Informações Adicionais:

FMEL
(47) 3348-1473

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com