Atracadouro Barra Sul, conquista o Troféu Beto Carrero Excelência no Turismo 2017

Apenas sete meses após receber o primeiro navio de cruzeiros, o Atracadouro Barra Sul conquista para Balneário Camboriú um prêmio estadual de turismo.
O Troféu Beto Carrero Excelência no Turismo 2017, lançado pela Secretaria de Estado de Turismo, divulgou hoje o resultado dessa premiação que homenageia a cidade, empreendimento e personalidade que foram destaques no turismo este ano.

O prêmio tem por objetivo valorizar as contribuições relevantes na divulgação e desenvolvimento do turismo de Santa Catarina.

Eleitos por voto popular e pelos Conselheiros de Turismo de Santa Catarina, o empreendedor Júlio Tedesco, o Atracadouro Barra Sul e a cidade de Balneário Camboriú levaram o título.

Criado pelo decreto estadual nº 1.269 de 15/04/2008, a escolha dos vencedores se deu em duas etapas: a primeira, foi a votação popular pela internet, na qual foram escolhidos seis indicados para cada modalidade.

Na segunda, os membros do Conselho Estadual de Turismo escolheram, dentre os eleitos pela votação popular, o vencedor de cada uma das três categorias.

A cerimônia de entrega dos troféus está prevista para o dia 28 de novembro, em Florianópolis.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com