Atrativos da Costa Verde & Mar serão apresentados pela primeira vez em três capitais do Nordeste

Para atrair ainda mais visitantes para as 10 cidades da Costa Verde & Mar (SC), representantes da Entidade Intermunicipal de Turismo (Citmar) percorrem o Brasil e a América Latina em parceria com o Projeto Visite BC e Região para divulgar os atrativos da região. Entre terça (8/5) e quinta-feira (10/5), a equipe participará pela primeira vez de rodadas de negócios nas cidades de Fortaleza, Natal e Recife.

Além da apresentação dos atrativos com materiais e os vídeos institucionais, a equipe da Costa Verde & Mar, também participa com intenção de apresentar informações aos agentes de viagem e fazer a capacitação para que possam oferecer o destino em suas negociações. “Ações e parcerias como estas permitem ampliarmos a divulgação dos nossos serviços e assim atrairmos ainda mais o olhar dos turistas brasileiros e estrangeiros”, afirma a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.



Organizado pelo BC Convention, o projeto Visite BC e Região prevê mais de 25 ações e 12 etapas para 2018. As atividades iniciaram no Sudeste brasileiro em abril, chegam à 2ª etapa agora em maio, e seguirão em um longo cronograma durante todo ano, incluindo a passagem por destinos internacionais. Em 2017, a proposta visitou 20 cidades de seis países: Brasil, Peru, Argentina, Uruguai, Colômbia e Paraguai e foram capacitados mais de 700 agentes e operadores de viagens, de 80 agências e operadoras.

O Visite BC e Região conta com parceria principal da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú e possui participações especiais da Região Turística Costa Verde & Mar, Santur, Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World, Infinity Blue Resort & Spa e Sindisol.

 

Vídeos institucionais      

Alguns dos materiais utilizados pela equipe da Costa Verde & Mar na divulgação dos roteiros e atrativos, os vídeos institucionais “Pra Curtir” e “Pra relaxar”, ganharam uma nova roupagem. Lançadas em 2016, foram reeditadas e receberam novas imagens, com atualizações dos pontos descritos. Com produção da Núcleo Filmes, direção de Jaques Rangel e imagens Setcom, os vídeos mantém duas vertentes diferenciadas: uma mais agitada, para quem busca muita aventura e descontração e outra mais tranquila para quem quer relaxar e almeja momentos de lazer e descanso. Os materiais podem ser conferidos no Canal do Youtube Costa Verde & Mar e nas redes sociais da entidade.

 

Cidades da Costa Verde & Mar: Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com