Aula inaugural da Feapi lota auditório da Secretaria de Educação

Centenas de pessoas lotaram o auditório da Secretaria Municipal de Educação na noite de quarta-feira (17) para assistir à palestra que marcou a aula inaugural dos cursos ofertados pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi). Neste primeiro semestre, são 12 opções de cursos gratuitos.

A especialista em Psicologia Multifocal, Suelen Amorim, deu dicas importantes sobre o sucesso na carreira profissional e realizou dinâmicas com os participantes. O vice-prefeito de Itajaí, Marcelo Sodré, destacou a importância do trabalho realizado pela Feapi. “Quando alguém faz um curso profissionalizante, está ampliando seus conhecimentos, qualificando seu trabalho e, com isso, contribuindo para o desenvolvimento da nossa pequena pátria”.



Os alunos que participaram da aula inaugural se capacitarão na Feapi pelos próximos meses. Os módulos ofertados no 1º semestre deste ano são: Libras Básico; Inglês Básico; Espanhol Básico; Francês Intermediário; Básico em Conferente; Básico em Secretariado; Informática Básica; Informática para a Maturidade; Costura Básica; Costura e Processo Industrial na Área da Malha, Operador de Empilhadeira de Médio Porte; e Eletricista Predial e Residencial com NR-10.

Ao final do curso, os participantes serão certificados pela Fundação em uma cerimônia oficial.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.