Aulão de zumba reúne moradores de Camboriú durante o dia do amigo

Sob o comando da professora Thaisi Cristina Capudi, um aulão de zumba animou familiares, casais e amigos na noite desta sexta-feira, dia 20. O evento, promovido pela Fundação Cultural de Camboriú, reuniu cerca de 100 pessoas no ginásio de esportes Irineu Bornhausen para celebrar o dia do amigo. A aula foi marcada por gargalhadas, muita dança e exercícios físicos.

O aulão teve 1h30min de duração. Músicas como Échame La Culpa, parceria entre Demi Lovato e Luis Fonsi, e Decote, single lançado por Preta Gil ao lado de Pabllo Vittar, embalaram os exercícios de resistência repassados pela professora em forma de dança.
“Acredito que alcançamos nosso objetivo inicial. Reunimos a comunidade numa prática saudável para comemorar uma data tão significativa”, analisa a presidente da Fundação, Judite da Silva Piza.
Vários brindes foram sorteados entre os participantes durante a pausa para o intervalo. Janete da Silva, de 43 anos, é uma das alunas da oficina de zumba ofertada gratuitamente pela Fundação Cultural. A moradora levou a filha Maria Eduarda Pereira, de 12 anos, para participar do aulão. “Desde que comecei a fazer zumba percebi muita melhora na minha saúde física. Perdi peso, deixei de ficar tão cansada. A aula, assim como nos demais dias, foi simplesmente maravilhosa”, compartilha.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com