Avô é suspeito de esfaquear o neto de nove anos

Um avô é suspeito de esfaquear o neto de nove anos na última terça-feira em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. A criança foi atingida na perna, precisou levar quatro pontos no local e receberá tratamento psicológico junto ao Conselho Tutelar.

O caso foi descoberto depois da Polícia Militar e os Bombeiros serem chamados para atender a uma criança que estava com ferimento de faca na perna. A avó teria contado à PM que o marido teria dado o golpe na tentativa de corrigir a criança, que estava rebelde.



O avô havia fugido da casa quando a polícia chegou ao local e foi encontrado horas depois. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e liberado pela Justiça antes mesmo da audiência de custódia. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) vai investigar o caso.

Segundo o Conselho Tutelar, a guarda da criança permaneceu com os avós até decisão judicial. Eles são pais da mãe do menino, mas o órgão não tem informações sobre a mãe. O Conselho vai continuar acompanhando o caso.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.