Bairro Cedro recebe investimentos na rede de água em Camboriú

Uma ampliação de adutora de 250 mm na Rua Capitão Ernesto Nunes deverá trazer mais regularidade e pressão ao sistema de abastecimento de água tratada no bairro Cedro, em Camboriú. A obra – realizada pela equipe da concessionária Águas de Camboriú – tem 350 metros de extensão e será interligada à rede da rua Oswaldo Minella, onde já foram ampliados outros 430 metros de adutora.

Segundo o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, a ampliação do sistema objetiva melhorar a qualidade do serviço e acompanhar o crescimento do bairro. A obra faz parte do plano operacional da empresa, com investimentos focados em ampliar o fornecimento de água na cidade. “A concessionária busca trabalhar de forma eficiente para garantir o abastecimento contínuo de água tratada”, acrescenta Gabriel.



Somente em 2017, a Águas de Camboriú ampliou a rede de adutoras do município em mais de 4 quilômetros. Em janeiro deste ano, a concessionária também entregou outros 1 mil metros de adutoras no bairro São Francisco de Assis, o que também beneficiou os moradores do loteamento Santa Clara.

Nesse ritmo de prestação de serviço, a concessionária manteve o atendimento ao público segunda e terça-feira do feriadão e ampliou o serviço por caminhão-pipa. Com essas ações, somadas às melhorias, o abastecimento foi normal, não havendo registros de falta de água.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.