Balneário Camboriú conquista 15 medalhas na OLESC

Balneário Camboriú terminou neste sábado (14), sua participação na 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense. No total foram 14 medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e oito de bronze. Foram 94 atletas representando a Fundação Municipal de Esportes, na cidade de Rio do Sul.

O carateca Kauê Porto, levou o primeiro ouro da competição, representando a cidade. Além do ouro na categoria Cadete Kumitê, Kauê faturou um bronze no Kata e ficou satisfeito com o resultado. “No Kata eu errei alguns movimentos, mas essa foi minha última OLESC e é muito gratificante sair com duas medalhas para casa”, pontuou o atleta.

José Carlos Herrera, também levou duas medalhas no xadrez. Ele foi campeão no tabuleiro rápido e vice na categoria masculina da competição.

Lucas Bubba no decatlo, passou perto de conseguir seu feito de campeão do decatlo e neste ano em Rio do Sul, terminou com a medalha de prata.
As outras medalhas vieram no judô, salto com vara, xadrez, handebol feminino e marcha atlética, 400m rasos e 100m rasos.

Agora o foco da Fundação Municipal de Esportes se volta para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que inicia na quinta-feira (19), em Brusque.

________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com