Balneário Camboriú participa do Seminário de Empreendedorismo de Jovens na China

O diretor do Departamento de Assistência à Juventude (DEAJ), Douglas Aguirre, representará Balneário Camboriú no Seminário de Empreendedorismo de Jovens dos Países Lusófonos, na Província de Fujian, na China. O evento iniciou nesta quarta-feira (06) e segue até o dia 26 de setembro.

“Fui escolhido como gestor público em juventude pelo Ministério do Comércio da República Popular da China, inclusive com custos para eles. Ao todo, foram selecionadas 25 pessoas, entre gestores e jovens empreendedores de todo Brasil. É um evento muito importante, principalmente porque todas as ações do governo são pautadas no empreendedorismo, nossas ações no DEAJ também são feitas pensando nisso. Então será de grande valia participar desse seminário, até para divulgar Balneário Camboriú em outro país”, comentou o diretor.

Realizado pelo Ministério do Comércio da República Popular da China, o seminário tratará de temas como realidades básicas da China, uma reforma e abertura da China e a história de empreendedorismo na área rural, como uma das características econômicas e oportunidades do setor da China, globalização e experiências chinesas de desenvolvimento econômico e os apoios de política para os deficientes.

O seminário será dividido em duas partes: palestras e visitas de campo. Serão visitadas as cidades de Putian e Xiamen da província de Fujian, cidade Xi’an da província de Shaanxi, onde será feita comunicação dos participantes com empresários ou representantes empresariais e a mudança de empresas pequenas e médias.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com