BC: Shows na Tamandaré abrem Temporada 2016/2017

Publicidade

Um sábado animado e com muita descontração, é o que promete o evento de “Abertura da Temporada de Verão 2016/2017” em Balneário Camboriú, marcada para acontecer no dia 10 de dezembro. O encontro entre artistas e público vem sendo preparado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com início marcado para as 16 horas e encerramento às 22h30.

A agenda contará com shows de dança, cantores e bandas, que foram cadastrados por edital de credenciamento em meados de 2016. Segundo informa o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Hélio Dagnoni, o novo formato para abrir o verão, sem desfile na avenida, tem como objetivo proporcionar um fim de tarde e noite movimentado e alegre, da forma como realmente é a temporada em Balneário Camboriú.

“Pretendemos trazer os jovens, as famílias, os grupos de amigos e crianças para a praça Tamandaré, onde haverão apresentações musicais, dançarinos e até DJ´s, numa grande comemoração pelo início do período mais movimentado em nossa cidade. Será uma conscientização para que todos recebam bem nossos visitantes, sejam brasileiros ou estrangeiros, pois os turistas ampliam sobremaneira a nossa economia, e isso já é um grande motivo de festa”, complementa Dagnoni.

Publicidade

A agenda das apresentações será divulgada pela Secretaria de Turismo nos próximos dias.
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Texto: Silvia Bomm (jornalista)
Fotos: Arquivo PMBC
Assessoria de Comunicação: (47) 3367-8122
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

Publicidade