Bêbado, João Pizzolatti foge do hospital após causar grave acidente no Alto Vale

O ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Neto, se evadiu do pronto socorro do Hospital Santa Isabel, às 14h35min desta quarta-feira (20) após ser encaminhado a unidade de saúde, por ter se envolvido em um grave acidente de trânsito na Rodovia Werner Duwe, por volta das 12h30min.

Ele apresentava sinais de embriaguez e num vídeo gravado por moradores da região do acidente, acabou confessando que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir e afirmou que assumiria toda a responsabilidade.

 

Num outro vídeo, também gravado por populares, o irmão do ex-deputado, Paulo Pizzolatti, médico pediatra, que já foi prefeito de Pomerode, leva-o até uma viatura do Corpo de Bombeiros e solicita que seu irmão seja encaminhado a um hospital. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Blumenau, informou ao Notícias Vale do Itajaí, que não havia escolta policial no local, por conta de que ele foi conduzido por uma viatura do médico e não da PMRv. O ex-parlamentar, que não pode mais se candidatar a cargo público, uma vez que foi barrado pela Lei de Ficha Limpa e agora deverá responder também por este crime de trânsito.

 

Imagens: Reprodução / Redes Sociais
Fonte: Notícias do Vale

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com