Bicicross de Balneário Camboriú é destaque em competição em São Paulo

O domingo (27), foi de decisão para o bicicross de Balneário Camboriú. A segunda etapa do Campeonato Brasileiro ocorreu neste final de semana em Caraguatatuba – São Paulo.

Quatro atletas do município se destacaram na disputa. Caio Mees ficou com a primeira colocação na categoria Boys até 08 anos. Já Edipo Galdino e Robson Morelli passaram para a semifinal na categoria Elite Man e Everson Marques ficou em terceiro lugar categoria 25 a 29 anos.

O campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX) é disputado em três etapas. Os atletas participaram da primeira fase realizada no mês de abril em Goiânia – Goiás, onde obtiveram resultados significantes para seguir na competição.

Os atletas já estão se preparando para a última de decisiva etapa, que será realizada no mês de novembro em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. “A competição foi muito boa e bem organizada. A galera esteve unida com uma energia positiva”, falou o atleta de elite Edipo Galdino. O Bicicross BMX é uma modalidade esportiva praticada com bicicletas especiais em pista de terra.

________________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com