Boletim médico confirma AVC de Leonel Pavan.

Uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, dia 14, no Hospital da Unimed em Balneário Camboriú, confirmou o diagnóstico de AVC no Deputado e Ex-prefeito de Balneário Camboriú, Leonel Pavan. 

O médico responsável pelo caso, Sérgio Malburg, deu entrevista e confirmou que Pavan chegou ao hospital com fortes indícios de um acidente vascular cerebral (AVC), comumente chamado de “derrame”. Logo após o primeiro atendimento e exames que confirmaram a hemorragia cerebral, Pavan foi sedado e permanece entubado em coma induzido para minimizar os efeitos deste AVC.



No momento, Pavan permanece sob observação e acompanhado de perto da equipe médica.
De acordo com o médico, nenhum prognóstico será dado antes de 10 dias de internação. Após isso, será possível afirmar com mais certeza a real situação do caso.

Sergio Malburg se resumiu em dizer que é uma internação longa e detalhes poderão ser dados de acordo com a evolução do caso.
Pavan chegou consciente porém confuso e desorientado ao pronto socorro do Hospital da Unimed em Balneário. Acredita-se que o fato do atendimento ter sido rápido poderá minimizar as sequelas.

Entenda

O ex-prefeito de Balneário Camboriú e deputado estadual Leonel Pavan sofreu um AVC hoje de manhã. Ele teve o acidente vascular durante uma aula de pilates e foi levado ao hospital da Unimed pelo filho, Leonel Junior Pavan.

Júnior confirmou a internação do deputado no hospital da Unimed.
”Ele estava fazendo pilates e sentiu muita dor forte na nuca. Eu trouxe ele direto pra Unimed, pois já não andava mais, nem mexia e não falava”, contou.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.