Bombeiros buscam jovem desaparecido na Praia Vermelha, em Penha

Rapaz de 19 anos estava mergulhando quando foi levado pelas ondas. Um amigo que o acompanhava foi resgatado pelos bombeiros.

Um rapaz de 19 anos está desaparecido após ser arrastado pelas ondas enquanto se banhava na Praia Vermelha, em Penha. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, Olisney Freitas Alves, de 19 anos, estava no canto direito da praia – região com muitas pedras – quando foi levado pela força do mar.

Um amigo que o acompanhava, Leandro Muller, de 33 anos, tentou o salvar com uma boia, mas não teve sucesso. Ele também acabou sendo levado pelas ondas e foi visto por um guarda vidas que passava pelo local. Ele entrou no mar e conseguiu resgatar Leandro, que estava com a boia. Na hora do salvamento já não era mais possível enxergar Olisney.



A situação ocorreu no meio da tarde, por volta das 16h, e desde então bombeiros, guarda vidas e surfistas buscam o jovem. De acordo com o tenente Wilson Ribeiro, do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, as buscas foram feitas até às 20h30min, mas o rapaz não foi encontrado. Ao amanhecer desta segunda-feira as equipes voltam ao local com apoio do helicóptero Arcanjo.

(O Sol Diário)

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.