Câmara de Balneário realiza sessão itinerante no Bairro das Nações.

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú vai deliberar, na sessão ordinária desta terça-feira (17), sobre sete projetos, um pedido de informação e 16 indicações.

A reunião será itinerante, realizada no Centro Educacional Municipal Presidente Médici, no Bairro das Nações, a partir das 18h30.



O Projeto de Lei 10/2016, do vereador André Meirinho (PP), dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Relações Internacionais e Federativas – CMRIF, e o PL 90/2017, do vereador Patrick Machado (PDT), sobre a denominação de via pública no Bairro das Nações.

O projeto 63/2017, do vereador Marcelo Achutti (PP), dispõe sobre normas para realização de audiências públicas do Poder Executivo, Poder Legislativo, autarquias, conselhos municipais de Balneário Camboriú, e o 81/2017, do vereador Joceli Nazari (PPS), sobre a destinação de recipientes contendo sobras de tintas, vernizes e solventes.

O Projeto de Lei Substitutivo 110/2017, dos vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB) e Omar Tomalih (PSB, licenciado), dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de serviço público de distribuição de energia elétrica e demais empresas que compartilhem de sua infraestrutura adequarem-se às políticas de proteção do meio ambiente, de infraestrutura urbana e às normas que estabelecem a correta ocupação do espaço público, através da regularização e retirada dos fios e cabos inutilizados nas vias públicas do Município.

Por fim, o PL 120/2016, do vereador Leonardo Piruka (PP), institui o Dia Municipal do Futebol Americano, e o 008/2017, do vereador Lucas Gotardo (PSB), o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social.

Confira a pauta na íntegra clicando aqui.

Tribuna Livre

Como em todas as sessões itinerantes, representantes das entidades constituídas no bairro terão espaço na Tribuna Livre. Farão uso da palavra: a presidente da Associação dos Moradores do Bairro das Nações, Marina Strebe; o presidente da Associação dos Aposentados de Balneário Camboriú, Galeno de Castro; a presidente do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes/ICED, Gevelin Almeida, e a diretora do Centro Educacional Municipal Presidente Médici, Mirna Albanus da Silva.

Esta é a 12ª sessão itinerante, fora da sede do Legislativo Municipal, que busca aproximar os parlamentares do povo, transferindo as atividades legislativas para dentro da comunidade com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro.

Serviço

Sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Dia: 17/04/2018 (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Centro Educacional Municipal Presidente Médici – (Rua Paraguai, nº 1005 – Bairro das Nações)

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.