Camboriú abre 395 novas vagas em Centros de Educação Infantil

O edital de convocação da Fila Única das creches, publicado nesta sexta-feira, dia 16, pela Secretaria de Educação de Camboriú, abre 395 vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais das crianças convocadas têm até a quarta-feira para a efetivação da matrícula.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que, devido ao grande número de chamamentos, o atendimento do setor será ampliado no prazo de matrícula. Na segunda, terça e quarta-feira, ela poderá ser feita das 9 às 12 horas e das 13 às 19 horas.
Com esse edital, já são 781 crianças chamadas em 2018. Para fazer a matrícula, é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento da criança; comprovante de residência atualizado; cópia da carteira de vacinação; e cópias de RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.
Chamadas todas as sextas-feiras 
Os editais de convocação da Fila Única são publicados sempre às sextas-feiras, indicando o número de cadastro, assim como os nomes dos responsáveis – tanto no site da Prefeitura, quanto na Secretaria e em todos os CEIs do município.
Pais e responsáveis podem verificar a ordem na Fila pelo site da Prefeitura (Secretarias – Secretaria de Educação – Lista da Fila Única). Para o cadastramento de crianças na Fila, é só procurar a Secretaria de Educação – Rua José Francisco Bernardes, 429. O telefone para contato é o (47) 3389 0450.
O edital da Fila Única publicado nesta sexta-feira está disponível aqui: https://goo.gl/jzQPHP
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.