Caminhão do Peixe estará em Camboriú de segunda a quinta-feira

O Caminhão do Peixe estará em Camboriú de segunda-feira, dia 26, a quinta-feira, dia 29 e terá atendimento no centro da cidade e nos bairros Areias, Monte Alegre e Rio Pequeno. Pescados de variados tipos serão vendidos a preços acessíveis para a população.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, Andréia de Souza Machado, explica que a vinda do caminhão visa proporcionar à população o acesso a pescados a preços mais baixos e está sendo realizada em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú. O retorno do veículo que vende pescado a preços mais baixos foi possível porque a Prefeitura de BC conseguiu autorização provisória do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o funcionamento.
Na segunda-feira, dia 26, o Caminhão do Peixe estará em frente ao Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, na Rua Hercílio Zuchi, no Centro, das 13h30min às 17 horas. O veículo ficará em frente ao Ginásio de Esportes Francisco Duarte – Rua Jesuíno Anastácio Pereira, no bairro Areias – na terça-feira, dia 27, das 7h30min às 11h30min.
Já na quarta-feira, dia 28, o bairro Monte Alegre recebe a unidade móvel. O comércio de pescados será em frente ao CAIC, na Rua Lauro Francisco dos Santos, das 13h30min às 17 horas. O ginásio da escola municipal Lucinira Melo Rebelo – localizada na Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno – irá ceder espaço para o veículo na quinta-feira, dia 29. A venda será das 7h30min às 11h30min.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com