Caminhão roubado em São Paulo, é recuperado pela PM em Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu um homem por furto de carga na tarde desta sexta-feira, 01, por volta das 14h, na Rodovia BR 101, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi comunicada pela Central, que uma funcionária de uma empresa que realiza o monitoramento de transporte de cargas, informou que o veículo Volvo SH de cor branca, havia saído da rota, que deveria descarregar a carga na cidade de São Paulo e teve seu rastreador violado.

Com o auxílio de um rastreador secundário, visualizou-se onde estava o veículo, então o mesmo foi abordado na BR 101.

O motorista informou que havia sido roubado na cidade de Cajamar, estado de São Paulo, ao realizar a parada para a pernoite. Relatou que foi jantar e ao retornar, foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto, e rodaram por cerca de meia hora. Então pararam em um galpão e realizaram o descarregamento da carga.

Em seguida, o motorista foi abandonado com o caminhão em uma rodovia. O mesmo também informou que levaram seu celular, nove notas fiscais da carga e R$ 1.500,00 em dinheiro. O fato foi registrado na 25º Delegacia de Polícia de Parelheiros, em São Paulo.

A empresa de monitoramento informou que a atitude do motorista era suspeita, pois o mesmo não havia informado do roubo e que a carga estava avaliada em 500 mil reais.

Diante dos fatos, por meio de investigação e contato com o monitoramento e o tacógrafo do caminhão, prendeu I. R. S., 32 anos, por furto.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com