Campeonato Veterano de Futebol tem semifinal confirmada para esse domingo

Uma semana antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste domingo (10), ocorre também uma boa exibição de futebol na semifinal do Campeonato Veterano de Futebol, em Balneário Camboriú. Quatro times competem pelo troféu de uma das competições mais importantes da cidade. Ponte Pênsil, Nações, Balneário Camboriú Sênior e Barra Sul, brigam pelo direito de gritar é campeão.

O Nações que foi o vencedor do torneio no ano passado, joga com o terceiro colocado de 2017, Ponte Pênsil em busca de uma vaga na grande final. O jogo acontece às 10h, no campo do Bairro Nova Esperança. O Nações tem 19 gols marcados e sete gols sofridos, terminando a primeira fase na quarta colocação. Já o Ponte, terminou em primeiro na fase classificatória. Eles contam com o melhor ataque do campeonato com 25 marcados.



Na outra chave, Balneário Camboriú Sênior aposta na melhor defesa da competição com quatro gols sofridos e no artilheiro do campeonato Valdecir Back, para enfrentar o Barra Sul. O jogo também tem início às 10h, no campo do Bairro dos Municípios.

A grande final acontece no dia 17 de junho, em campo e horário que serão definidos posteriormente pela Fundação Municipal de Esportes.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com