Carnês de IPTU do bairro São Francisco de Assis serão entregues nos dias 14 e 15

Segue em Camboriú a distribuição dos carnês de IPTU 2018 em pontos de entrega conforme cronograma por bairros e o próximo a ser atendido será o São Francisco de Assis. Na quarta-feira, dia 14, e na quinta-feira, 15, contribuintes do bairro podem retirar seus carnês das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas na base do SAMU – localizada na Rua Santo Amaro, nº 20.

A Secretaria de Finanças comunica aos moradores que o atendimento é mais rápido para quem levar um carnê antigo de IPTU. “Com as informações inscritas no carnê antigo, conseguimos localizar o novo sem recorrer ao sistema de computador para pesquisar os dados do imóvel. Desse jeito, o atendimento fica mais rápido”, explica o secretário de Finanças, Fernandinho Garcia.



Além dos pontos de entrega, as guias de pagamento também podem ser retiradas diretamente na Prefeitura de Camboriú das 12 às 18 horas ou pela Internet (www.camboriu.sc.gov.br). Moradores do centro e dos bairros já atendidos pelos pontos de entrega também devem fazer a retirada dos carnês diretamente na Prefeitura ou via site.

“O contribuinte que perder o prazo para retirada no bairro, pode procurar a prefeitura a qualquer momento para retirar seu carnê ou emitir no site. Já quem não encontrou seu carnê disponível no ponto de entrega e nem conseguiu retirar pela Internet, deve procurar a Secretaria de Finanças para atualizar os dados cadastrais e evitar problemas”, reforça o secretário.

Desconto de 15% até o dia 16

O vencimento da primeira parcela do IPTU 2018 no município será no dia 16 de fevereiro.  Quem optar por pagar em cota única até esse prazo conta com 15% de desconto. Outro benefício é o desconto de 10% para quem pagar até o dia 16 de março. O IPTU 2018 também pode ser parcelado em até 10 vezes, respeitando o valor mínimo por parcela de R$ 96,15. O pagamento pode ser efetuado na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e agências lotéricas.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.