Carreata pró Bolsonaro para avenidas de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú parou na tarde deste domingo, dia 16, com uma carreata em apoio ao candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

O evento organizado pelo diretório municipal do PSL de Balneário Camboriú, contou com a presença de diversas lideranças do partido, o ex-MMA e treinador Marcelo Brigadeiro, candidato a suplência do senado e vários candidatos pela sigla.



Daniel Freitas, candidato a deputado federal pelo PSL de Criciúma, também esteve presente no movimento e acompanhou a carreata no trio elétrico juntamente com Marcelo Brigadeiro.

“É gratificante demais ver tantas pessoas engajadas em um único objetivo que é mudar o Brasil. Todos buscando o mesmo ideal, fazendo de Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil.” declarou Daniel Freitas.

De acordo com a coordenação dos agentes de trânsito, acredita-se que, ao todo, mais de 1500 veículos, entre carros e motos, participaram a manifestação deste domingo.

A carreata entra para a história da cidade e é considerada uma das maiores do Estado de Santa Catarina nesta eleição.

De acordo com Marcelo Brigadeiro, foram apenas 15 dias de divulgação e o resultado superou todas as expectativas.
“O dia foi lindo. Com apenas 15 dias de divulgação, tivemos uma mobilização em massa de pessoas que acreditam que a solução para mudar a história da política brasileira, é eleger Jair Bolsonaro presidente do Brasil.” completou Brigadeiro.

A carreata ainda contou com a presença do grupo Soldados do Mito da região do Vale do Itajaí. O mestre Airlon Jaques comemorou o sucesso do evento.
“Isso mostra a força do PSL de Jair Bolsonaro na nossa região. Pessoas unidas em busca da mudança que nosso país tanto precisa. O desejo de uma limpeza e uma verdadeira renovação na política brasileira” reforçou Airlon Jaques.

 

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.