Casal de traficantes tinha “cartão fidelidade” com “vale cocaína” para usuários

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó/SC, promoveu operação policial na noite de ontem, dia 08 de novembro de 2018, ocasião em que conseguiu prender em flagrante um homem e uma mulher que estavam associados e realizando o tráfico de drogas no bairro Passo dos Fortes.

Os elementos de prova obtidos durante as investigações demonstraram que os conduzidos estavam realizando o comércio diário e ininterrupto de cocaína, com esquema de distribuição por toda a cidade, haja vista o homem atuar também como taxista no município.



Segundo as investigações, o casal implementou curioso método comercial para a fidelização de clientes usuários, qual seja, um cartão de pontuação por compras realizadas, semelhante ao comumente utilizado por pizzarias e casas do gênero. A cada compra de uma bucha de cocaína, o usuário ganhava um carimbo em seu cartão fidelidade e, ao completar dez carimbos, tinha “direito” a mais uma bucha de brinde.

O homem flagrando já era conhecido da Polícia Civil e já havia sido conduzido na posse de drogas no início do ano. Entretanto, valendo-se da facilidade que sua função de taxista lhe proporcionava para o tráfico, não foi possível demonstrar a traficância pela quantidade então encontrada.

Nesta última ocasião, contudo, além de significativa quantidade de cocaína ainda em pedras sólidas e outras provas que evidenciam a prévia existência e comercialização de grande quantidade dessa substância, ambos foram presos em flagrante delito.

Além do casal responsável pelo tráfico, outras quatro pessoas encontradas na posse de drogas para consumo foram conduzidas à delegacia de polícia.

Polícia Civil

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.