Casamento coletivo sela união de 53 casais no aniversário de Balneário Camboriú

Para encerrar as comemorações no dia em que Balneário Camboriú celebra nova idade, 53 casais oficializaram suas uniões no Casamento Coletivo na tarde desta quinta-feira (20), no Clube Ariribá. O prefeito Fabrício Oliveira e a primeira-dama Mozara Paris foram padrinhos da cerimônia.

Com direito a marcha nupcial os 53 casais entraram no espaço, decorado com flores e sobre os olhares dos padrinhos, familiares e amigos que aguardavam para acompanhar o casamento.

“É com muita alegria que participo desse evento de grande demonstração de amor. O casamento é um compromisso e é isso que estamos vivenciando hoje no aniversário da nossa cidade”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

Entre os casais estavam Aline Pereira Barbosa, de 28 anos, e Gabriel Kavalli, de 21. Os dois se conheceram há quatro anos. Ela, que é funcionária pública, seguiu o “rito” da família, e assim como o irmão e a prima oficializou a união com o parceiro no casamento coletivo. “Meu irmão e prima, que também são funcionários públicos, se casaram em anos anteriores no casamento coletivo da Prefeitura. Como estamos guardando dinheiro para comprarmos uma casa e pensando em ter um bebê, decidimos economizar e aproveitar essa oportunidade para selar nosso amor”, comentou a noiva emocionada.

Juntos também há quatro anos, Robson Francisco de Paulo, de 23, e Daiane Djenifer Torres de Paulo, de 20, decidiram oficializar a união devido à religião. “Somos da Igreja, tínhamos que nos casar diante de Deus. E também para realizar um sonho da minha mãe que era me ver de vestido branco”, contou Daiane.

Os noivos receberam vestimenta completa e as mulheres tiveram um “dia de noiva”, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), onde ficaram desde as 8h até a hora do casamento, com direito a massagem, cabelo e maquiagem. A grande surpresa foi as noivas serem levadas para cerimônia no “BC by Bus”, ônibus turístico de dois andares.

Depois da troca de alianças e de assinarem o documento de compromisso, oficializando a união, os 53 casais dançaram valsa e confraternizaram com seus familiares e amigos. Os casais tiveram direito a convites para 20 convidados, um bolo e duas espumantes.
______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com