Casamento Coletivo será nesta quinta-feira em Balneário Camboriú

Na quinta-feira (20), dia em que se comemora o aniversário de Balneário Camboriú, 53 casais vão dizer “sim” e oficializar suas uniões durante o Casamento Coletivo, que integra a programação de aniversário da cidade. O número de noivos foi escolhido em alusão à idade do município. O casamento acontece às 16h, no Clube Ariribá, localizado na Avenida Arapongas nº 700.

“O casal terá direito a vestimenta completa, cabelo, maquiagem, 20 convidados e para a comemoração ganharão um bolo e duas espumantes. Será um grande evento dentro da programação do aniversário da cidade”, comentou o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Nas semanas que antecedem o Casamento Coletivo, foram realizadas reuniões para definir todos os detalhes da cerimônia com os noivos. Os casais também participaram de sorteios de brindes doados por comerciantes do Município e diárias de hotéis. Além disso, as mulheres terão um “dia de noiva”, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), onde ficarão desde as 8h até antes da cerimônia, com direito a massagem, cabelo e maquiagem.

As alianças, filmagens e fotos ficam por conta dos noivos. Haverá também a fotografia oficial, com o prefeito Fabrício Oliveira e a primeira-dama Mozara Paris, que são padrinhos da cerimônia.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com