CEIs de Camboriú comemoram Dia das Crianças

Os Centros de Educação Infantil (CEI) de Camboriú, com apoio da Secretaria de Educação, estão desenvolvendo uma semana de atividades em alusão ao Dia das Crianças, celebrado dia 12 de outubro. A programação seguirá até quinta-feira, dia 11. As dinâmicas incluem apresentações de peças teatrais, contação de histórias, cineminhas, karaokês, piqueniques e distribuição de algodão doce.

No CEI Alcimar de Souza Vieira as crianças receberam a visita de um contador de histórias, o pirata Jack Catinga; no CEI do CAIC Jovem Ailor Lotério uma peça de teatro da Chapeuzinho Vermelho foi apresentada; o CEI Profª Otília Santos da Silva realizou uma festa à fantasia para as crianças do berçário; e o Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot exibiu um cineminha do “Mundo Bita”.



“É sempre muito bom comemorar o Dia das Crianças e proporcioná-las momentos de diversão. Observar os sorrisos, os olhinhos brilhando e os rostinhos curiosos é uma satisfação enorme. Valorizar a infância e dar todo o suporte e educação para nossas crianças é essencial para que elas tenham um futuro próspero”, compartilha a secretária de Educação do município, Alecxandra Vitorassi Rosa.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.